5.15.2008

De volta aos logótipos!

À meses que os dias são entre ilustrações, estrutura do site, ver hospitais, fundamentar projectos e orçamentá-los e lançar no mundo empresarial para ver quem quer agarrar estes projectos e mudar um bocadinho o nosso panorama hospitalar.
Coisas muito interessantes vão crescendo e eu em pulgas para as divulgar mas tenho que guardar para fazer um grande TxaNaAaAN!!

Nestas ultimas semanas tenho me dedicado a fazer design gráfico que andava um pouco para trás. Mas este foi um desafio muito especial. Fazer um logótipo em que tinha de transmitir a personalidade da Inês que não conheci não foi fácil mas que depois de alguma dedicação a tentar entrar no mundo da Inês sinto como se a tivesse conhecido.


Neste tipo de trabalho se nos parece difícil porque ficamos muito agarrados a um rosto, por outro lado a recompensa de ver um brilhozinho bom nos olhos da família e ouvir "aqui está a minha filha!", não podia ter sido melhor!

Agora perguntam vocês quem é a Inês, o que a Associação pretende fazer?
Rapidamente posso-vos dizer que a Inês foi uma estrelinha que passou e que mais que do que a sua experiência de vida deixou-nos o seu exemplo de estar nela.
A associação será um grupo de pessoas que tentará espalhar esse brilho dando sorrisos e os mimos a todas as crianças (e crianças não se esqueçam que somos todos nós) como a Inês o fazia de uma forma muito natural.