6.02.2008

A Associação Inês Botelho está a crescer!

É com grande prazer que tenho acompanhado alguns dos primeiros passos desta Associação que nasceu forte e de pulmões bem abertos!

Em pouco tempo a associação além de já ter a sua imagem, começou a distribuir as suas t-shirts para miúdos e graúdos e a distribuir sorrisos a crianças do IPO.
No dia 10 de Maio tive oportunidade de ir fotografar um passeio magnifico de Catamaram no Tejo com algumas crianças e seus familiares que estão em Ambulatório no IPO, uma iniciativa oferecida por esta associação juntamente com a Vida é Bela.
Olhem que bem que fica a Isabel Botelho com a T-shirt!
Dois dias depois já estava a registar mais sorrisinhos envergonhados ás crianças que viam o Nuno Gomes à sua frente e podiam conversar, tirar fotografias e ainda ficar com um postal autografado.

No dia da Criança, outras crianças foram fazer um passeio de Catamaram mas agora com duas visitas muito especiais, a Drª Graça e o Dr. Kiko, os doutores palhaços que já tive oportunidade de falar noutras ocasiões neste blog.

Amigos visitem o site www.associacaoinesbotelho.pt e façam-se sócios se acharem que podem mudar um bocadinho o Mundo através desta associação.