9.24.2009

A UTM já está equipada

Graças à generosidade da Joana e do António, que resolveram não aceitar presentes de casamento e propor aos seus convidados ajudarem em projectos específicos da Associação Inês Botelho, nasceu esta sala cheia de cor.
A sala da Unidade de Transplante de Medula no IPO é uma sala onde crianças transplantadas passam muitas horas e dias em tratamentos durante cerca de 2 anos.

Já vos tinha mostrado fotos enquanto pintávamos este projecto.
Agora fica imagens da sala já limpinha e equipada.


Um canto para crianças mais pequenas poderem brincar, com uma casa e uma cerca e lá fora um belo jardim com flores.
A dividir o espaço uma bancada com computadores também oferecidos para poderem ter acesso à Internet e as horas passaram certamente mais rápido!
Também alguns livros disponíveis dentro de um armário.


Agora só falta uns sofás que vão ser oferecidos pelo IKEA para esta sala ficar muito acolhedora.
....e VIVA AOS NOIVOS!!!

9.18.2009

O quarto da Matilde



A Matilde Ramos escolheu as cores, eu escolhi os desenhos que achava mais giros da Matilde e comecei a desenhar na parede.
Agora a Matilde diz que ser como a Paula Moita (nunca me trata só por Paula), só para poder desenhar na parede.
O que vai ser não sei mas que ela provavelmente dará uma boa designer gráfica.

9.11.2009

O Quarto da Simone

Apresento-vos o quarto da Simone, uma rapariga que têm tudo para ser uma rapariga alta
e espadauda e viajada!
Pelo menos dentro do seu quarto vai poder esgueirar-se e espreitar vários mundos e viajar, viajar, viajar!

Têm uma gata preta, como podem ainda registar a sua fuga nesta fotografia...têm um ar meigo mas representa grande perigo para pintores! Eu aqui já antecipei grandes momentos entre a Simone e a tua gata registando-o na parede numa linguagem que ela vai se identificar certamente :)



O Cucu apesar de desengonçado e com ar cansado vai ter a árdua tarefa de fazê-la voltar dos seus mundos imaginários ..às vezes o dever chama!


Aqui tudo pode acontecer... até o dobro da pintura que estava combinada!
Esperemos que Paulo, Dora e Simone tenham gostado da surpresa e desfrutem muito deste espaço.

9.04.2009

Os Quá quás estão no coração!



Cada projecto tento inovar em alguma coisa, de forma que o meu trabalho seja sempre um desafio aliciante para mim. Nem sempre se consegue ter ideias de génio, é certo, mas com pequenas ideias lá vamos alegrando a nossa vida e a dos outros.

O Luís Pedro o nosso ratinho das tintas, conseguir sempre despistar atenções e por duas vezes se pintou todo e uma das vezes também ao seu amigo Noddy.

Mas à algo que o faz rir perdidamente.. brincarmos com o seu patinho. Então porque não fazer um lago com patinhos em que ele pudesse tirar (e mais tarde quem sabe) pôr os patinhos no laguinho?
Foi o que fiz, e a reacção era digna de ter sido filmada. Foi uma grande correria de gatas, alegria contemplação e depois a diversão de poder tirar os patos e gritar!