10.23.2007

Trabalho maravilhoso!


Num dia à tarde pedi ao Carlos um contador de Histórias e Dr. Palhaço da Operação Nariz Vermelho para ir assistir a uma hora de conto no Centro de Paralisia Cerebral. A experiência é difícil de descrever. Em menos de 5 minutos já sabia os seus nomes, podendo assim fazer um trabalho muito mais próximo com elas. Lindo!
Na segunda sala já era uma sala de artistas. Ali temos a prova viva que muitas vezes a verdadeira arte não se encontra nas galerias. Fiquei impressionadissima com a qualidade daqueles trabalhos.
Sei que fazem em Outubro ou Novembro uma exposição onde vendem os trabalhos para angariação de fundos para o Centro. Estejam atentos em http://www.cpcbeja.org e se poderem vão ver, porque vão trazer quadros muito bons para casa! As paredes da minha sala esperam ansiosamente!


Fica aqui o registo da última sala que o Carlos visitou, onde era mais difícil de intervir mas que se vê como ele conseguiu despertar a sua atenção. Tenho pena que a fotografia não consiga mostrar como aquele momento foi mágico para aquela senhora, que tinha um olhar tão lindo e inesquecível, como para nós.

Sem comentários: