3.14.2009

Mudar um bocadinho o Mundo


Porquê gastar uma renda mensal em fraldas descartáveis que poluem o ambiente e despendem quantidades massivas de energia na sua produção, quando temos soluções económicas e amigas do ambiente?

E vocês estão a pensar .. “pois sim, as fraldas de pano como quando éramos pequenos, em que lá as nossas mães tinham que andar a lavar cócós.. se podemos hoje em dia, deitar fora e já está porque não aproveitar?”

É claro que quanto mais prático melhor. Mas se conseguíssemos conciliar um sistema prático com uma opção mais económica e que respeite o ambiente? Isso era o ideal, não era?

E é possível!
Fraldas de pano que têm uma espécie de penso de papel onde se pode tirar e pôr para o lixo ou no caso do xixi lavar e reutilizar. Mas não é bem papel porque não se desfaz e pode ser lavado na maquina.

Posso não estar a explicar muito bem ..isso é certo, mas assim é uma boa forma de irem espreitar mais sobre o assunto no site da ECOBEBÉS, uma loja online de artigos ecológicos para o bebé!

Espero que gostem do site, a mim deu-me muito gozo poder contribuir para uma imagem mais sólida desta marca, e poder trabalhar e brincar aos trabalhos com a Leonor :)


Aqui fica a família Chicó!

Sem comentários: