2.25.2009

Um cunho muito pessoal




A culpa é do chá preto...e a liberdade que me dão para trabalhar!
Devo dizer que sinto-me uma sortuda na vida, pelo prazer que tenho ao trabalhar.
Talvez por ter demorado algum tempo a conseguir que as pessoas confiassem em mim
e darem me a oportunidade de fazer o que mais gosto e sei fazer. Leva algum tempo para
as pessoas confiarem inteiramente no nosso trabalho ao ponto de podermos
já improvisar nas paredes sem mostrar previamente um projecto. Acho que esta conquista
que tenho sentido mais ultimamente é fruto do entusiasmo que tenho posto no meu trabalho
e é engraçado com se alimentam mutuamente, quanto mais liberdade tenho para prazer tenho em trabalhar e mais a criatividade vêm ao de cima.



O escritório não estava se quer nos planos das Rainhas deste Reino ser pintado.
Iria ter o tão recorrido papel de parede, que de facto é uma solução barata mas pouco pessoal. Achei que era um espaço que devia ser um marco para relembrar a importância que as crianças têm neste reino.
Assim fiz reproduzi os desenhos de algumas crianças que residiram neste primeiro aninho deste Reino. Quase como um papel de parede, como era a ideia inicial, mas onde reside memórias
de sorrisos e confidências de algumas crianças.


Na outra parede reproduzi desenhos de outras crianças que desenharam este novo reino, elas com a Patrícia e uma fada muito especial que foi crescendo com este projecto de vida, desenhada
pela Bia, filha e neta das Rainhas do Reino.

Sem comentários: