11.25.2009

Sapatos cheios de cor dentro do Hospital

A MBT, uma marca de sapatos, ou melhor uma marca de anti-sapatos que reinventa a nossa forma de caminhar podendo melhorar a nossa postura distribuindo melhor o peso do nosso corpo por várias áreas dos nossos pés distribuindo assim a pressão que fazemos sob eles, de uma forma homogénea.
Vão ver em www.theantishoe.com.pt


Foi oferecido a linha profissional à Operação Nariz Vermelho, que penso que já dispensa apresentações.
A mim coube a parte de dar vida a estes sapatos através da cor!
Estes sapatos vão andar a passear-se dentro dos Hospitais e o que nós menos queremos é branco nas paredes, nas batas e nos sapatos.


Esta encomenda teve algumas orientações. Neste caso deveriam-se assimilar às tão conhecidas carrinhas VW, também conhecidas por "pão de forma".
Estes deram-me especial prazer em pintar porque cada sapato têm uma ilustração própria.



Aqui os sapatos do Dr Kiko, o qual admiro muito, pois já tive a oportunidade de o ver a trabalhar por perto e foi admirável.



Este é mesmo sapato de Palhaço :O)


Os Sapatos da Bia Quintela, a Drª Graça, que se veste sempre com muitas bolinhas, risquinhas e florzinhas mas onde o vermelho domina mostrando a sua energia.. e vai combinar lindamente com o seu baton !

Este foi mais um par de sapatos que demorou horas para ficar pronto mas do qual gosto muito do resultado. Aqui devia-me focar em férias tropicais. Um Dr. que está sempre a ir de férias tropicais tem que ter cuidado com a mosquitagem!!
Espero que gostem.



Os sapatinhos da Zamora! Estes sapatos já têm um design tão giro que confesso que tive medo de estragar, mas no fim acho que resultou bem. Estes não resisti e experimentei! Quero!!
Fim de sapatada!!!