11.06.2007

Uns Vizinhos muito especiais!


A Julieta, que penso que já dispensa apresentações, uma mulher fabulosa que tem sempre um olhar tão bonito cheio de brilho e com um carinho enorme pelo o que a rodeia.
Quem não conhece o seu mundo imaginário cheio de personagens cheios de vida e histórias para contar, e que se metem com quem passa ?!
Para quem não conhece fica aqui o site para darem uma espreitadela: http://www.eraumavezumsonho.com/

Reparem na imagem... há num rapaz de pano, assim..magro, esticadinho de cabelo amarelinho, com umas calças vermelhas e até com um certo ar fanfarrão ..pois é foi amor á primeira vista!!
Vão ter mais noticias dele..

Apresento-vos o Cunha o homem das caixas, e de coração enorme!


Dentro da sua casinha havia um mundo de caixas, de histórias e personagens tímidas e muitas vezes com um mau feitio terrível. . apareciam para dar o ar da sua graça mas não aqueciam lugar! As histórias apareciam nos lugares mais estranhos..
Um lugar onde se podia perceber que nem tudo se compra!


Aqui era tudo realmente intrigante e que despertava a curiosidade de todos, até de um chefe de família cigana que não quis perder pitada!

Neste momento Sr. Cunha já deve estar perdido dentro de uma história e nunca mais se ouviu falar dele. Se por acaso algum dia ele se cruzar por estas histórias aqui fica um beijinho muito especial pra ele.

Sem comentários: