11.23.2007

Operação Nariz Vermelho lança um livro


A Operação Nariz Vermelho fez hoje o lançamento oficial do seu livro, na livraria Bertrand, onde se podem perceber muitos momentos especiais entre doutores palhaços e crianças, com o registo de algumas frases que nos deixam com os olhos a brilhar. Mas como sempre a boa disposição reinou!


Não consigo deixar de expressar a minha alegria ao ver o trabalho da equipa Dar Cor à Vida no Internamento Pediátrico do Hospital São Francisco Xavier, neste livro. Até porque foi o nosso primeiro projecto e pelo o qual temos um carinho muito especial por toda a equipa hospitalar.


Muito mais gratificante é ver o meu trabalho como ilustradora a ter uma outra forma de interacção, do que a imaginada por mim. Acho que se percebe melhor quando se vê a fotografia da enfermeira tirada por mim.


Parabéns Doutores Narizes, o vosso trabalho é magnifico e que faz toda a diferença!

Sem comentários: