4.28.2009

Imagem do Atelier Infantil -Jardim de Infância


O Atelier Infantil no Pinhal Novo é o espaço que vos tenho mostrado ao longo deste mês, algumas fotografias da sua transformação onde nós contribuímos com as das ilustrações de interiores.
Um espaço que não é novo, mas que sofreu remodelações de fundo, coordenado pela Paula Ramos à já 12 anos, e que a meu ver o que o destinge de tantos outros, é ter uma pedagogia alternativa educando através da arte.
Tem actividade como: Musica, pintura, Artes criativas, Dança Criativa, expressão Dramática e Filosofia para crianças. Parece-me também ter uma dinâmica no espaço muito própria, onde se sente as crianças a crescerem mais livremente dentro deste espaço, sem ser um dia inteiro dentro de uma sala.

Se quiserem saber mais vão a www.atelierinfantil.com ou contactem a Paula para o 21 40 32 553 ou 93 23 85 028/ 96 51 42 109

Quanto à imagem, é a nova imagem do Atelier criada por mim. Sei que poucas pessoas sabem do facto de fazer design mas a minha formação é exactamente Designer Gráfica. Apenas achei que só como designer não me realizaria e precisava de uma componente de pintura e de mais interactividade com miúdos e graúdos.
Não hesitem se precisarem que vos crie a imagem gráfica, principalmente se tiver a ver com o Universo Infantil que é onde me sinto melhor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Paula,

Fui daqueles sortudos que não só viu o resultado, como teve a oportunidade de o ver surgir aos poucos... e como sou um apaixonado destas andanças foi para mim um previlégio ficar a conhecer o teu trabalho e claro a ti também.

Tudo de bom e o desejo de muitos projectos futuros, sejam eles para graudos como para os pequeninos, que nos deixam entrar no mundo deles e reviver aqueles tempos em que sonhar era fácil, num mundo em que até os "monstros" são bonzinhos!

Jinho,

José Girão

Isabel Botelho disse...

Pois acho que vou precisar dos seus serviços sim :-))
Simplesmente lindo !!
Bjs
Isabel
AIB

Isabel Botelho disse...

Não desistas amiga, é um projecto lindíssimo !!
Bjs gds
Isabel