5.02.2009

Um fim de semana com bicho


Já não é novidade nenhuma falar d o Bichinho de Conto, uma livraria infantil para gente pequena e grande aqui neste blog, nem que seja de meio em meio ano quando os visito!

O ultimo post foi em Novembro de 2008 onde vos mostrava uma parte da Livraria, aproveito agora para vos mostrar mais uma parte da livraria agora com sólinho a mostrar como é agradável nos perdermos para a zona Oeste num fim de semana e fazer paragem nesta antiga escola agora convertida num casa que acolhe histórias e lhes dá colinho até serem adoptadas por um de nós.

Poder disfrutar dos livros devagarinho num espaço cheio de luz e verde à volta é mesmo um grande prazer.





...e poder ouvir a Mafalda a contar estórias à sombra de num pinheiro que ele próprio tem 50 anos de segredos, risos e brincadeiras para contar.

Mas se é sempre bom passar um fim de semana de "taxa arreganhada" com a minha amiga Elsa e Mafalda, dividindo o tempo entre as histórias desta livraria especial e a maravilhosa Vila de Óbidos e a cidade das Caldas (só para relembrar os tempos em que lá estudei e fazer aquele jogo do 'descubra 5 diferenças')desta a vez ía muito mais eufórica para oferecer uma super prenda à Matilde!


A Matilde era a menina que em Setembro de 2007 estava nas Palavras Andarilhas em Beja em fraldas a pintar muito entusiasmada em caixas com os meus pinceis ao pé de mim.
Desta vez a "Pala" montou debaixo da arvore, uma coisa muito gira que a Matilde não tinha em casa, como ela disse e só mais tarde é que lhe disse que agora era dela!! aqui fica o registo de quando ela soube e logo depois a gritar para a avó, a conta-lhe a novidade :)


Depois aindativemos tempo para fazer montros, com plasticina para a sua colecção e tivemos que dizer adeus aos bichinhos. Espero que seja até breve!

Sem comentários: